4384895Domingo 23 de Novembro de 2014.  
Email: @mutumnet.com.br || Senha:
 
 
Presidente da Federação mineira das CDLs visita Mutum
 

     
José Cesar da Costa é recebido por empresários e lideranças mutuenses no último dia 22.

         O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), José César da Costa, fez sua primeira visita oficial à Mutum na última sexta-feira (22) sendo recepcionado por Diretores da CDL Mutum, empresários e lideranças locais.

 

         José César da Costa, à frente da Federação Mineira desde 2008 e que também é vice-presidente da Confederação Nacional das CDLs (CNDL), manifestou a satisfação em conhecer Mutum e estar junto à federada mutuense. “É gratificante pra mim e para a Federação estar aqui em Mutum, conhecer a cidade e estreitar o relacionamento com os lojistas e com a instituição CDL que, como em todo o estado e no país, vem se consolidando como mais que uma câmara de dirigentes, mas como uma agenciadora de desenvolvimento local.”, enalteceu Costa, que também apresentou os projetos, as conquistas da classe e ouviu as reivindicações dos empresários mutuenses.

 

         O presidente da ASSEM&CDL de Mutum, Karone Marllus Rocha de Oliveira, ressaltou a importância da visita do presidente José César, destacando a atuação da Federação na promoção dos interesses do empresariado mineiro. “A liderança de José César e o empenho da FCDL-MG têm repercutido muito positivamente nas CDLs e perante a sociedade que cada vez mais reconhece a importância do empresariado, sobretudo do varejo que é o que gera mais empregos apesar dos seus inúmeros desafios.”, afirmou o presidente que, em nome da CDL Mutum, homenageou José César, entregando um certificado de Honra ao Mérito pela exímia liderança no Movimento Lojista Mineiro e Nacional.

 

         O encontro em Mutum também teve como temas, a alta carga tributária, a legislação “atrofiadora”, a qualidade dos serviços públicos (energia elétrica, telefonia, água e esgoto, etc.). A Diretoria destacou o fato de Mutum estar na divida com o estado do Espírito Santo, o que muito desfavorece os contribuintes devido as diferenças no sistema tributário dos estados, o que demanda uma urgente e justa reforma tributária. “Tanto a Federação quanto Confederação articulam junto ao Poder Público formas de resolver estas e outras questões que realmente inibem o crescimento das empresas e o progresso do país.”, afirmou José César.

 

         José César da Costa, que concorre a reeleição em novembro, convidou os lojistas e lideranças mutuenes para a pré-inauguração da nova sede da Federação no próximo dia 08 de novembro em Belo Horizonte, quando ocorrerá a eleição da diretoria da entidade.

 

         No encerramento do encontro, o presidente Karone Marllus, agradeceu a presença e o comprometimento do presidente José César, dos diretores, associados e lideranças e lembrou que, conforme articulado com a Federação e CDLs da região, ficou agendada a próxima reunião da II União Regional das CDLs Mineiras na cidade de Mutum no mês de janeiro. A data e o programa serão divulgados em breve pela Diretoria da ASSEM&CDL.

 

FONTE: DCE - ASSEM&CDL.  FOTOS: Margareth Barata



Por: Câmara de Dirigentes Logistas - Contato: - Pulbicada em: 25/10/2010

Comentários

Nenhum comentário foi feito. Você pode ser o primeiro!
Seu comentário
Nome:
Email:

cláusulas da política de privacidade

Normas para publicação:

O Portal MutumNet não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem.

Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

No ar, eles serão alvo de votação do internauta: para os "bons" bom e para os "ruins" ruim